Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Querido Michael Jackson ..

Ir em baixo

Querido Michael Jackson ..

Mensagem por Dangerous Girl em Dom 29 Ago - 12:35:10

As vezes nós Seres Humanos olhamos o Mundo em nossa volta , e percebemos que nao está tudo bem . Vemos que a cada dia que passa as pessoas traem umas as outras sem mesmo ter um pouco de Compaixão . AMAR .. O que seria amar para todos os seus fãs sem a sua existencia Michael ? Pelo menos , para mim nao seria nada .. Sem você nao existiria mais amor no Mundo .. A igualdade entre as pessoas .. E até a importância de dar atenção aos atos mais simples e educados do cotidiano . O Mundo está sendo atacado por isso , pela falta dessas coisas tão pequenas e ao mesmo tempo tão significantes . A PAZ .. O que seria da paz Mundial sem a sua ajuda ? Sem sua contribuiçao para um Mundo melhor ? Sem o seu AMOR as puras crianças e ao Planeta em que vivemos . Eu te falo , nao seria exatamente nada . A sua MÚSICA que faz as pessoas enxergarem o outro lado da vida .. Que traz a todos nós ESPERANÇA , AMOR , IGUALDADE , e todos os bons sentimentos que existem . Agora eu pergunto : O que seria de nós se MICHAEL JACKSON não existisse ? Simplesmente , nao seriamos nada . Nada mesmo .

Querido Michael , Quero que você fique sabendo que sem VOCÊ nada teria sentido .. e que eu só continuo vivendo por sua causa , acreditando sempre que tudo vai melhorar .

Parabens pelo dia de hoje em que celebramos sua vida alegremente , e que DEUS sempre esteja contigo .

Por Maria Gabriela ( Dangerous girl )

Dangerous Girl
membro
membro

Pontos : 31677

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: