Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Cantor, “B. Howard” seria mais um suposto filho de Michael Jackson?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cantor, “B. Howard” seria mais um suposto filho de Michael Jackson?!

Mensagem por Dangerous Girl em Qua 13 Out 2010, 13:41

Olá,

Mais um suposto filho de Michael Jackson?! Eu tenho certeza que não… Isto está mais para promoção do cantor no mundo entretenimento…

B. Howard

O cantor, compositor e produtor Brandon Howard, ou conhecido como B. Howard vem de uma linhagem longa de talentos musicais, incluindo sua avó, Josephine Howard e sua mãe, cantora e atriz Miki Howard.

Miki Howard, cantora e atriz, mãe de Brandon Howard

B. Howard vem fazendo seu nome por si só na indústria da música, trabalhando com artistas como Ne-Yo, Chris Brown, Missy Elliott, Wyclef Jean, Jazmine Sullivan, e muitos mais. Além de trabalhar com tantos artistas talentosos, ele tem sua própria empresa de entretenimento e acaba de lançar um novo álbum intitulado “Genesis”.

Na entrevista, B. Howard fala sobre seu novo álbum “Genesis”, a sua relação com a família Jackson.

Tradução:

Entrevistador: Como você começou no negócio?

B. Howard: Minha mãe me deu um ano para fazer música e me disse que se eu não fizesse isso em um ano, eu não poderia fazer música. Então, foi realmente muito difícil e foi assim que aconteceu.

Entrevistador: Então sua mãe não queria escrever música para você?

B. Howard: Não, todo mundo estava tentando somente me proteger de certa forma da indústria.

Entrevistador: O que podemos esperar do novo álbum de Génesis?

B. Howard: O álbum tem um toque atual e é um álbum muito temporal. Eu tomei meu tempo para ter certeza que era. Além disso, para a versão em todo o mundo eu estarei adicionando três novas músicas.

Entrevistador: Então, você está adicionando três novas canções para o álbum?

B. Howard: Sim, com algumas surpresas e convidados surpresa.

Entrevistador: Quem são os produtores que trabalharam com você no álbum?

B. Howard: Eu não sei se você sabe, mas eu produzi a maioria das canções do meu álbum. Teddy Riley colaborou comigo em uma das minhas músicas e eu também trabalhei com Sidney Miller.

Entrevistador: Porque o nome do seu novo álbum é Genesis?

B. Howard: Como a maioria das pessoas sabe Genesis significa o início. Então, eu estava pensando em um som totalmente novo na música para a nossa geração. Alterar. Trazer um som diferente.

Entrevistador: De onde você tira inspiração para escrever e produzir música?

B. Howard: Minha inspiração vem de cima. É algo que eu faço, sinto e expresso.

Entrevistador: Quem são os cantores que você ouve atualmente?

B. Howard: Eu estou escutando Life Biggy Smalls após a morte, Gerald Levert, Mint Condition, a trilha sonora de Oliver, e Cidade dos Anjos.

Entrevistador: Qual é a sua música favorita de Smalls Biggy Life After Death álbum?

B. Howard: “Kick In The Door”, “Wavin The Four-Four”. Tudo o que você ouve foi papai não me bata mais.

Entrevistador: Como você conheceu a família Jackson?

B. Howard: Minha mãe foi gerenciada por Joe Jackson muito antes de eu nascer. Ele foi um dos seus primeiros gerentes. Eles cuidaram de mim, me deu comida, e tudo mais. Eles sempre estiveram lá. Eles são como minha família.

Entrevistador: Como você se sente quando as pessoas comparam você ao Michael Jackson?

B. Howard: É muita pressão lá fora, na verdade. Eu só gostaria de dar um bom espetáculo e dar aos fãs o que eles querem, como ele.

Entrevistador: Como você recebeu a notícia sobre a morte de Michael?

B. Howard: Foi muito difícil. Na época, eu estava em Havenhurst (casa de Katherine), eu tinha passado a noite na casa, e Katherine saiu pelo início da manhã sem dizer nada. Então, eu queria saber onde eles foram. Alejandra (ex-esposa de Jermaine Jackson) saiu comigo para me acompanhar em uma das reuniões, e então todos começaram a me ligar no meu celular dizendo que Michael está no hospital, o que está acontecendo? Eu estava em reunião e olhando para o telefone, como sempre há algum tipo de boato. Então, eu disse para a Alejandra verificar se ele estava realmente a caminho do hospital. Era estranho, meu coração, o meu estômago. Muito estranho. No caminho para o hospital Alejandra estava chorando com seus olhos vermelhos, e eu só estava tentando ser forte. Como pessoa, eu só estava tentando segurá-la juntos. Mas, quando chegamos ao hospital foi só isso.

" alt="" />

Como eu já escrevi e fiz post sobre isto, o Michael Jackson é pai de todo mundo que tem a pele da cor morena para negra ou porque um dia frequentou sua casa ou da família Jackson, já seus filhos verdadeiros por terem a pele mais branca são filhos dos outros.

Dangerous Girl
membro
membro

Pontos: 18877

Re: Cantor, “B. Howard” seria mais um suposto filho de Michael Jackson?!

Mensagem por Alessandra em Ter 19 Out 2010, 20:01

Do jeito que a coiza vai, em breve veremos no jornal que até o Belo é filho de Michael!

Alessandra
membro
membro

Pontos: 16817

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: