Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

A curiosa história do Sr. Breazeale: o homem que ouviu o próprio enterro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A curiosa história do Sr. Breazeale: o homem que ouviu o próprio enterro

Mensagem por byanca jackson em Qui 11 Ago - 15:26:00



Boa Tarde!

Passando rapidinho para dizer um “Oi”.

Eu gostei das notícias de hoje, ainda mais sobre a doação dos desenhos do Michael, que os filhos (so cute) dele fizeram para o Hospital de Los Angeles.

É como ver as sementes do Michael crescendo, ou aquele girassol brotando

É lindo!

Mas é claro que nada deve ser ignorado, então devo agradecer a Vanessa por compartilhado a seguinte pista sobre os desenhos.

Em um dos desenhos podemos ver claramente o número “7”



Damn!

Isso é realmente incrível! Tudo que sai tem algum detalhe que nos favorece..

Eles adoram alimentar os beLIEves. #FATO!

Mas o assunto aqui é outro,

Ontem aproveitei que não tinha aula a noite, e fui dar uma pesquisada por ai…

Você acredita em coincidências?

Me responde depois.



Hoje quero falar sobre a curiosa “coincidência” entre o Sr. Breazeale e Michael Jackson

Não conhece?

Te ajudo, pois estou aqui para isso.



Sr. Breazeale foi um cara que ficou conhecido na década de 30, por ter planejado, construído e presenciado o próprio enterro.

Ele construiu o próprio caixão, convidou os amigos, escolheu a música, a decoração e tudo que um enterro tem direito, enquanto sentava no primeiro banco onde levava seu próprio corpo

Objetivo? Ele queria presenciar o próprio enterro antes de morrer.

Essa “curiosidade” de Sr. Breazeale atraiu a curiosidade da mídia, que praticamente transmitiu o enterro do “morto vivo”

Leia:

“O homem que ouviu o próprio enterro”
Sr. Breazeale um cavalheiro conhecido como “Tio Bush”, vivia sozinho em uma cabana nas montanhas na Comunidade Dogwood com seus 78 anos. Sua idéia de ter um funeral de ensaio provavelmente começou anos antes.

Ele mesmo construiu seu caixão de madeira de nogueira preta, com placas serrada das árvores da sua própria fazenda . O caixão estava completamente alinhado e montado por uma funerária da Knoxville. Cinco anos mais tarde, ele realmente foi enterrado no mesmo caixão de nogueira polida. Arranjos funerários foram feitos para o funeral de ensaio, até mesmo as pessoas que iam carregar o caixão.

O ensaio ainda contava com o Reverendo Charlis Jackson, um ex-pastor da Igreja Cristã Rockwood



Duas horas antes de começar o “enterro ensaiado”, carros cheio de pessoas do município, cidades vizinhas, estados vizinhos e de todo o país, começavam a lotar o estacionamento e ruas da Comunidade Creek Cave. Todos estavam curiosos para presenciar o enterro do Sr. Breazeale.

O cortejo fúnebre foi presidido pelo empresário de Quinn Funeral Home, que estava encarregado dos serviços. Ele foi seguido por numerosos carros de imprensa e o carro funerário. O carro funerário continha o caixão altamente polido, coberto de flores doadas por Knoxville, Chattanooga e a Cidade Lenoir floristas.

Sr. Breazeale (o defunto vivo) sentou no banco da frente com o motorista.
A procissão começou na casa do Sr. Breazeale em Dogwood, e prosseguiu em direção à Igreja. O local estava lotado de imprensa, curiosos e amigos do falecido. Enquanto Mr. Breazeale parava para apertar a mão das pessoas, e ouvir o que elas tinham a dizer sobre ele mesmo em seu enterro.

Não houve luto na multidão que estava lá, e em nenhum lugar o menor sentimento de solenidade. A multidão expressou um estado de espírito como se estivesse em um feriado.

O serviço começou, apesar de repetidos pedidos de calma foram ignorados. A música foi fornecida pelo quarteto WNOX. Então o Sr. Jackson levantou-se para pregar o sermão fúnebre. Ele disse que primeiro pensou que a idéia era fantástica, mas depois mudou de idéia. Ele acrescentou: “Pode ser saudável para que todos possam ouvir o seu próprio funeral enquanto ele ainda está vivo. Aqui falamos da vida, pois se a vida é ótima, não há nada a temer sobre a morte. Não há lágrimas e tristezas, mas deve existir apenas a felicidade. ”

O Reverendo Jackson ainda disse que em um momento de reflexão sóbria. “Se muitos aqui pudessem enfrentar a música antes de desmaiar, eles iriam melhorar a sua maneira de viver”

Comentários sobre o funeral na época eram favoráveis ​​e desfavoráveis, mas muitas pessoas viram a situação de forma bem humorada.

Uma semana depois do seu próprio enterro, Sr. Breazeale virou celebridade, apareceu na The Record Harriman onde as pessoas queriam ver o “morto vivo”, e seu caixão caseiro.

Ele também jogou em uma partida de beisebol entre o Papermakers e Loudon no parque de beisebol Harriman, e fez aparições no Teatro Princesa durante o dia.

Durante os últimos anos de sua vida, Sr. Breazeale fez muitas outras aparições em teatros e foi destaque em um “Believe It or Not!”, um programa de Robert Ripley.

Em 09 de fevereiro de 1943, o “cadáver vivo” morreu de verdade. Em seguida um funeral real foi realizado para ele, mas seguindo o enterro ensaiado a 5 anos atrás.

Dessa vez não houve multidões, e nem a midia não estava presente. O Sr. Breazeale teve finalmente seu serviço fúnebre em silêncio.

[..]

Então você deve estar se perguntando:

- E daí?

E daí amados, que o Sr. Breazeale fez o seu “enterro ensaiado” no dia 26 de Junho de 1938, um dia depois de Michael Jackson morrer

WTF!

Você está me acompanhando?

No túmulo de Sr. Breazeale podemos ler:

“Ele ouviu o seu próprio funeral em 26 de junho de 1938, cinco anos antes de morrer”

Coincidência?



Seguindo mais além podemos observar outra coisa curiosa.

Em um jornal que publicou na época o “enterro ensaiado”, podemos ver o próprio Sr. Breazeale seguindo o seu próprio caixão:

“Bush andando atrás do próprio caixão”

Isso te lembra algo?

Sim!

O caixão de Michael também tinha rosas encima [...]



Hmmmm…

Coincidência? +1

Me deixa continuar.

- Sr. Breazeale fez seu próprio caixão, enquanto Michael comprou seu próprio caixão em 2002.

- No enterro de Sr. Breazeale tinha a presença da mídia, enquanto no enterro de Michael também tinha a presença da mídia (claro)

- No enterro de Sr. Breazeale as pessoas não mostraram sentimentos de perda, e manifestaram bom humor, enquanto no enterro de Michael praticamente vimos a mesma coisa

- Sr. Breazeale ensaio seu próprio enterro, e planejou como gostaria que ele fosse, enquanto Michael Jackson previu o próprio velório em 2002.

Aliás!

Tô aqui pensando com os meus botões: Michael comprou o próprio caixão (igual ao caixão do Elvis) em 2002, e ainda em 2002 ele previu o próprio velório? Tudo no mesmo ano?

#amazing!

Amei isso…

Outra “coincidência” é o sobrenome do Reverendo que é “Jackson”.

Reflita sobre a frase dele no enterro do Sr. Breazeale:

“Pode ser saudável para que todos possam ouvir o seu próprio funeral enquanto ele ainda está vivo. Aqui falamos da vida, pois se a vida é ótima, não há nada a temer sobre a morte. Não há lágrimas e tristezas, mas deve existir apenas a felicidade. “

Vamos celebrar a vida do Michael?

Lembrei do champagne do Joe…

Não posso esquecer de Elvis que fez seu último show dia 25 de Junho, o qual também pode ser considerado como uma despedida, para aqueles que acreditam que ele não morreu.

Se lembram? Final Curtain…

Elvis morreu 1977, quase 40 anos depois do Sr. Breazeale

No caixão do Elvis tem rosas brancas, assim como o caixão do Sr. Breazeale

E se Michael “imitou” Elvis…[..]

Só sei que coisas estranhas acontecem

Entre o sim e o não só há um caminho: escolher

Faça sua escolha!

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39304
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A curiosa história do Sr. Breazeale: o homem que ouviu o próprio enterro

Mensagem por Alessandra em Qui 18 Ago - 21:36:23

Ainda querem mais o q para acreditarem q Michael ñ morreu? Será q ainda precisam de mais alguma coisa? DUVIDO!
avatar
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 27177
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum