Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Julgamento de Conrad Murray: segundo dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Julgamento de Conrad Murray: segundo dia

Mensagem por byanca jackson em Sab 1 Out - 17:41:20



Boa Noite!

Eu queria agradecer a TODOS que estão envolvindos com coração e alma, nessa busca tão incansável que tem nos devorado dia após dia.

Quero dizer,

Eu adoro ver o quanto os fãs de Michael são tão unidos, e o quanto colocam em prática aquilo que ele sempre nos ensinou: respeito!

É claro que toda regra tem a sua excessão, mas ainda acredito que o veneno só te faz mau se você engolir.

Acredito que é um erro ter razão cedo mais, ainda mais quando o assunto em questão trás consigo elementos que nos provocam a ir para o lado oposto.

Desculpa parecer meia “prepotente”, mas eu realmente preciso compartilhar isso.

Ontem ultrapassamos e atingimos juntos quase 4.000 visitas em um único dia.

O dia de ONTEM tivemos: 3.857 visitas

HOJE: 3.623 visitas



Conseguem perceber o que isso representa?

As pessoas buscam informações sobre o Julgamento, mas vem até um Blog de beLIEve se informar.

É um absurdo, por isso eu amei!

Então vamos ao que interessa: segundo dia do Julgamento de Conrad Murray.

Antes de começar quero dizer que achei “cômico” o comportamento do próprio acusado, que estava quase pedindo um travesseiro para não dormir encima da mesa.

O que denota o quanto ele estava preocupado.

Eu não acho que a defesa de Murray está ruim, pelo contrário, eles estão fazendo o que um bom advogado sabe fazer: criar teorias.

O que eu vi foi uma série de contradições vinda de Kenny Ortega comparado as suas próprias palavras, um falta de atenção vinda do assessor particular de Michael que também testemunhou, uma promotoria que não sabia o que falar diante do Juiz, e mais uma vez a presença do ACASO que quase grita para ser visto.

O que você está vendo?
Kenny Ortega:

Responsável pela turnê “This is it” de Michael Jackson, o coreógrafo relembrou os últimos momentos com o “Rei do Pop”.

“Eu senti que ele [Michael] não estava bem. Ele tinha perdido peso” disse Ortega, sobre as sucessivas faltas de Jackson aos ensaios. “Havia algo errado”, disse o produtor em outro ponto do depoimento.

“Levou um tempo para eu voltar a sentir os meus pés no chão”, afirmou Ortega sobre o momento em que recebeu a notícia da morte de Michael Jackson. “Eu reuni todo o grupo [que ensaiava naquele momento], todos se sentaram e eu contei sobre a morte [do cantor]“, descreveu.

[..]

OMG!

Kenny Ortega não tinha dito no começo do seu testemunho, que Michael Jackson estava muito bem e excitado? Então porque agora no final ele diz que MJ não estava bem?

Paul Gongaware – AEG




A segunda e última testemunha a ser ouvida neste segundo dia foi o produtor Paul Gongaware, que trabalhou com Michael Jackson na promoção da turnê “This is it” em Londres.

Resumo:

- Gongaware falou sobre os 10 primeiros shows esgotados quase que instantaneamente, e que Michael queria acrescentar mais 21shows somando no total de 31.

- Gongaware diz Michael era obcecado em bater o recorde de Prince, onde o mesmo fez 21 shows na arena O2

- Ele disse que mesmo depois de vender 50 shows, ainda havia 250 mil pessoas à espera de bilhetes.

- Paul Gongaware afirmou que Dr. Conrad Murray pediu um salário grostesco para atender Michael, e que o valor pedido foi de 5 milhões, o qual foi considerado muito dinheiro. Paul afirma que mesmo perante a isso, Michael queria que Murray fosse seu médico, e então o chamou de volta e ofereceu um salário de 150 mil dólares por mês.

Questionado sobre o que achava do acompanhamento do médico Conrad Murray durante a turnê que Michael Jackson faria em Londres, o produtor Paul Gongaware afirmou que preferia o acompanhamento de um médico de Londres, que tivesse a licença local para trabalhar.

Paul Gongaware disse que a resposta do astro foi apontando para si mesmo: “Isto é uma máquina e tenho que tomar conta da máquina”, ao justificar a preferência pelo médico pessoal. A licença médica para Conray atuar em Londres continuou sendo discutida entre acusação e testemunha. Segundo Gongaware, o médico pessoal de Jackson disse que “cuidaria disso”, referindo-se à licença para atuar em Londres. A defesa não chegou a interrogar o produtor Paul Gongaware na terça.

[...]

Interessante..

Até ONTEM ninguém sabia sobre os 21 shows extra, e muito menos sobre a vontade de Michael em bater o recorde de Prince; que aliás tem sentido.

Mas isso não é o mais interessante aqui, quando observamos que Paul deixa claro sobre a insistência e desejo de Michael, em querer que Murray fosse seu médico.

E isso entra em GRANDE CONTRADIÇÃO com a “calúnia” apresentada ONTEM, quando os promoteres afirmaram que Murray só estava interessado no dinheiro. Pois fica claro que Murray já estava longe, quando Michael insistiu para que ele voltasse. Não foi Murray quem disse “Eu mereço 150.000 porque sou FODA”, mas foi o próprio Michael que quis que ele ficasse. E isso meu caro, muda tudo.

Mais de um ano atrás falei aqui que Murray não tinha autorização para trabalhar em Londres, e por esse motivo ele estaria trabalhando de forma ilegal se a turnê começasse. Como podem ver isso foi afirmado pelo próprio produtor da AEG, que Murray estava trabalhando SIM de forma ilegal, e que Michael mesmo sabendo disso não fez nada.

Advogada Kathy Jorrie:



FOCO!

“Ele disse que precisava desses equipamentos para garantir a saúde de Michael Jackson”

O que isso quer dizer?

Que ao contrário do que foi dito ATÉ ONTEM, Murray solicitou SIM equipamentos de socorro para a segurança de Michael Jackson.

*Fotos desses equipamentos foram publicados no Julgamento

Ela também “ajuda” ao afirmar a mesma quantia que Paul disse sobre o salário de Murray, e ainda encerra dizendo que Murray pediu essa alta quantia pois de acordo com ele, estava deixando muitos pacientes para cuidar de Michael Jackson.

Se você for olhar usando o ponto de vista “racional”, Murray tem razão nesse sentido. Afinal, médico de Michael Jackson tem que receber bem. Ainda mais quando ele já tinha uma série de pacientes, que até hoje choram porque ele os abandonaram. Ninguém trocaria seis por meia dúzia.

Mas o interessante mesmo é isso aqui: “Ela também disse que o contrato nunca foi assinado por todas as partes, e nenhum pagamento foi feita para Murray pela AEG”

O que isso representa?

Quando Murray estava pedindo seu salário para AEG, ele estava apenas solicitando aquilo que por direito é seu.

E o pior: o documento não tinha validade alguma, porque não estava assinada por todas as partes.

Bam?

FOCO aqui!

Enquanto Katty Jorrie fornece o seu depoimento, a defesa de Murray se levanta para interrogar a testemunha.

É quando o advogado de Murray; Michael Flanagan; começa a fazer o seu trabalho.

E dai?

E dai que a estampa da gravata de Flanagan é formada por nada menos do que girassol:

Desculpa, mas eu ri!

Dúvidas?

Veja:





WTF!

Apenas coincidência?

Eu até poderia dizer que sim, se a gravata com girassol fosse algo comum.

Quem nesse mundo acorda e diz:

- Hoje vou usar uma gravata com girassol, ou de melância talvez.

??????

Um advogado? Isso não é uma festa a fantasia, ou algo do gênero. E nem ele é um palhaço ou sósia do Falcão.

“Hoje vou usar em um TRIBUNAL com transmissão MUNDIAL uma gravata de girassol”

??????

Pode até ser um “equívoco” meu, mas é muito similiar o desenho.

O que você está vendo?

[CONT..]

Michael Amir Williams: assistente pessoal de Michael Jackson



Em depoimento, Williams deu detalhes sobre o esquema de segurança utilizado no dia a dia do cantor e sobre sua rotina de ensaios. Foram mostradas fotos do interior da casa de Michael Jackson. “Ele gostava de sua privacidade, e eu respeitava”, contou o assistente.

Williams falou sobre o dia da morte do cantor, em que recebeu uma ligação de Conrad Murray dizendo: “Por favor, me liga já”. Ele contou ainda que ao telefone que o médico disse que Michael tinha tido uma “reação ruim”, mas não chegou a pedir que o assistente chamasse uma ambulância.

Ele também lembrou a noite anterior à morte de Michael, em que o cantor ensaiou seu espetáculo. “Ele estava incrível e em ótimo humor”, afirmou o assistente, acrescentando que o cantor não reclamou de dores em nenhum momento da noite.

Williams disse que depois que ele soube da morte de Michael, Murray chegou até ele e disse que havia “ um creme que Michael não gostaria que o mundo conhecesse”

Murray pediu para levá-lo para a casa para que ele pudesse recuperar o “creme”

[...]

Oi?

“um creme que Michael não gostaria que o mundo conhecesse..”

Que absurdo!

O seu chefe ÍDOLO MUNDIAL acabou de morrer, e você invés de se preocupar com isso vai buscar um creme?

#nãosalvo

Como se o cadáver (desculpa a grosseria..) fosse levantar, e brigar com você por causa do creme.

Agora,

É claro que existe uma dupla interpretação aqui, pois Murray poderia estar querendo esconder as provas.

Por outro lado o FOCO aqui é a reação natural e absurda que o assistente PESSOAL de Michael Jackson tem, ao achar que buscar um creme era algo completamente natural.

Quando eu digo que paramédicos, segurança, assistente, cozinha e cia também deveriam ser investigados, as pessoas ainda acham que sou “cruel”, quando na verdade todos não passam de CÚMPLICES de Murray.

Não acha?

Para ouvir a mensagem telefônica de Murray para o assistente clique aqui

Foi apresentado no Julgamento um video de Murray dentro do UCLA no dia 25 de Junho de 2009, onde o médico caminha ansioso ao redor da sala da espera.

Os promotores afirmam que a fita mostra Murray deixando o hospital em torno de 4:36 PM naquele dia – duas horas depois de MJ ter sido declarado morto.

A defesa rebateu a alegação , e mostrou imagens adicionais onde mostra que Murray ficou cerca de 5 horas, e não duas conforme foi dito pela promotoria



(risos)

Clique aqui para ver o video

Faheem Muhammad: segurança de Michael Jackson



Faheem Muhammad afirma que Prince e Paris testemunharam Conrad Murray desesperadamente tentando reanimar seu pai na manhã em que ele morreu, e quando teve que ser removido da casa.

Muhammad disse que Paris estava “no chão enrolada e chorando”, e que Prince “ficou chocado, e lentamente começou a chorar”

Muhammad disse que Michael parecia estar morto quando chegou ao local, e quando ele percebeu que Prince e Paris estavam na porta, ele levou as crianças para baixo.

Muhammad diz que quando ouviu Murray perguntando se alguém sabia fazer socorro de parada cardíaca, foi quando seu companheiro e também guarda-costas Alberto Alvarez correu para ajudar.

Uma vez que MJ foi declarado morto, Michael Amir Williams disse que Murray pediu para voltar a casa e recuperar o “creme”, e foi quando os dois concordaram em não deixar que Murray voltasse.

Muhammad também alegou que MJ visitou o escritório do Dr. Arnold Klein várias vezes por semana, e muitas vezes saiu “um pouco embriagado”, mas nunca explicou o porquê. De acordo com Muhammad, MJ uma vez disse: “Você deve pensar que estou louco para ir todos os dias ao Dr. Klein.”

[..]

OMG!

Até a Paris foi colocada agora na cena, sendo que até ONTEM nunca tinha sido citada a sua presença.

Nunca, nunca, nunca e nunca.

Por que citaram isso AGORA?

Prince e Paris = duas testemunhas que podem ACUSAR Murray

Será que agora Prince já conseguiu coragem para ir até o tribunal?

Se ele não for….bem você já sabe a minha opinião sobre isso.

Agora pensem comigo:

O primeiro assessor disse que levou Murray até a casa para esconder o “creme”, mas o segurança acima disse que eles não concordaram em levar Murray.

Oi?

O chefe de segurança disse não ter visto agulhas, suporte para medicação intravenosa e frascos de remédios no quarto de Michael Jackson no dia de sua morte.

Hm…

Outra coisa:

O segurança que ligou para o 911 (Alberto Alvarez ) afirmou na audiência preliminar, que ajudou Murray a esconder os frascos do remédio. Se lembra disso?

Estou perdida!

Afinal Murray voltou ou não para a casa do Michael?

Quem está mentindo?

#reflita

Uma coisa é muito óbvia: Murray cometeu um grave erro médico! Isso eu não questiono ok?

Agora..

O que é incrível mesmo, é um cardiologista não saber fazer uma socorro de parada cardíaca.

Isso é mais do que SUFICIENTE para prender ele.

Lou Ferrigno: personal trainner de Michael Jackson



Lou Ferrigno não é testemunha, mas concedeu uma entrevista falando sobre o Julgamento.

Lou Ferrgno amigo de longa data de Michael Jackson, disse para a TMZ que Michael não mostrava sinais de sofrimento físico durante os ensaios. Lou conta que as testemunhas estão se “equivocando” no Tribunal, ao dizer que Michael estava se deteriorando nas últimas semanas antes de sua morte. Lou diz que viu Michael semanas antes dele morrer, e que ele foi à casa de MJ onde ficou por cerca de 1 hora. Michael fez corrida cardiovascular na esteira, usou os instrumentos de exercício, trabalhou com alguns pesos leves e fez alongamento. Lou diz que a energia de Michael era muito boa, mas ele se queixava e estava chateado, porque ele estava tendo problemas para dormir. Lou diz que Michael estava um pouco “stressado”, mas que a sua saúde estava ótima. Lou diz que duas semanas antes de Michael morrer ele foi até a casa dele, e que Michael olhou e disse: “Cuide de si mesmo”. Então Lou respondeu: “Eu vou te ver na próxima semana?”, e Michael apenas repetiu: “Cuide de si mesmo.” Lou sente que Michael sabia que algo ruim estava para acontecer.

[..]

FOCO!

“Eu vou te ver na próxima semana?”

Michael apenas repetiu: “Cuide de si mesmo”
Lou sente que Michael sabia que algo ruim estava para acontecer.

Sim, sim! Michael sabia que algo ia acontecer, e a família de Michael cansou de repetir isso

#reflita

Percebeu algo?

Lou diz que Michael estava super saudável, e que até exercícios, alongamento e esteira ele enfrentou.

Não esqueça que ele era personal trainner de Michael Jackson, e sendo assim quando o assunto é saúde ele entende.

Isso sim é interessante.

Por que?

Pelo simples motivo de que por mais que coloquem Michael como um “drogado”, as imagens de This is it deixam claro que ele estava saudável.

Os erros não param!

A promotoria errou o nome de MJ ao escrever “Micheal”:



Seria um “erro” se fosse a primeira vez que isso acontecesse.

Um promotor errando um nome tão comum?

Agora eu preciso muito da sua atenção..(risos)

Enquando as testemunhas davam as suas contribuições para o Julgamento, a TMZ fazia o que ela faz de melhor: ironia.

Em um video publicado na TMZ onde a equipe está comentando sobre o Julgamento, Harvey diz a seguinte frase no minuto 33:39:



Harvey:

- “O que? Se tudo isso é mentira?

Então Charles responde: “

- “E Michael está vivo”

#die

Desculpa de novo, mas eu ri.

Clique aqui para ver o video da TMZ

Se lembra do video da TMZ?

TMZ TMZ, sempre TMZ.

“E Michael está vivo”
Hipocrisia ou propósito?

Faça sua escolha!

E falando em beLIEve, todas as manhãs o Tribunal realiza um “sorteio” de algumas pessoas públicas, que poderão acompanhar naquele dia o Julgamento de Conrad Murray dentro do Tribunal.

Hoje foi sorteado 25 pessoas para 6 lugares, e de acordo com a CNN um deles se tratava de um fã, mas um fã dono de um Blog beLIEve sobre Michael Jackson

#morri

Hahaha

A Justiça não sabia disso?

Não sei, mas confesso que amei saber.

Fonte: CNN

Ontem eu quase “morri” quando vi um objetivo dentro do Tribunal, mas eu precisava de confirmação para não achar que era loucura minha.

Eis que encontrei! Pelo simples motivo que a cena se REPETIU hoje.

Quando a primeira testemunha foi chamada para depor; que no caso era Kenny Ortega; uma mulher levanta a mão pedindo para Kenny Ortega prometer que vai falar a verdade e blá blá

Então em menos de 3 segundos ela aparece e some, mas diante dela vemos algo que fará os beLIEves perderem o sono hoje:

O que? O que? O que?

Um bichinho de pelúcia de um ELEFANTE!



LOL!

Isso é coincidência também?

#cláudia

MEU DEUS..

Isso está ENCIMA da bancada do Tribunal, praticamente na cara de um Juiz e da testemunha, e mesmo assim as pessoas acham que isso é um erro?

Risos..

Não sei em que mundo eu vivo, mas no MEU mundo um Tribunal é sinônimo de seriedade, e não de Parque de Diversão.

Aliás,

Aparecer LOGO um elefante?

Como esquecer os demais bichos que apareceram na audiência preliminar de Murray como elefante, cabeça de desenho, coelho, urso Teddy e etc.

Meu caro..não lute consigo mesmo.

E depois é eu quem sou “louca”

Elefantes = P.T Barnum, circo, 8 de outubro e etc.

Lembra? GO, GO DUMBO! Murray na Disney..

Putz!

Aparecer LOGO um elefante? +1

Damn..

Fica ligado! Toda vez que uma testemunha vai começar o seu testemunho, o elefante está lá na cara do Juiz.

- Jura que promete dizer a verdade, somente a verdade?

E o elefante responde:

- Sim!

Mesmo estando com o bumbum virado.



E para terminar, eu não podia deixar de falar de Teddy Riley.

O amigo de Michael Jackson escreveu a seguinte mensagem em seu twittter:



“Eu acredito nisso. Este tribunal de %*$#$@#, eu não estou vendo porque isso é uma novela falsa. Todo mundo está fazendo isso por qual propósito ? Fãs por favor, eu não gasto meu tempo com meu amigo e irmão. Eu não estou preocupado com tudo isso. E vocês também não precisam ficar preocupados. Deus está no controle. Muito amor para todos vocês, e que a paz esteja, você sabe..Deus fez essa citação. Que a paz ainda esteja nessa canção gospel. Escute isso”

#reflita

Mas uma coisa eu concordo com Teddy: isso é uma novela, e que é um erro se PRÉocupar.

Uma fã disse para Teddy que tudo isso é horrível, e que ela tem vontade de morrrer.

Então Teddy responde: – Você irá perder se fizer isso

JESUS CHRIST!



Não se deixe intimidar com perguntas; simplesmente tenha calma

Muitas vezes vencer é saber esperar.

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39894
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum