Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Contradição na dosagem do Lorazepam!?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Contradição na dosagem do Lorazepam!?!?

Mensagem por byanca jackson em Dom 23 Out - 23:54:04



Olá boa noite!

Hoje eu vim até aqui porque fiquei totalmente “paranóica” com o depoimento de ontem, e principalmente refletindo sobre a minha o própria afirmação em dizer que houve uma contradição por parte do Dr. Steven, mas que me pareceu um pouco vazia de minha parte.

Quero dizer,

“Por que existe uma contradição ali Pricilla?”

É isso que você deveria se perguntar.

Mesmo que você não tenha sentido essa necessidade, acho que o meu papel é justificar a minha própria justificativa.

Veja bem,

Eu não sou médica, não tenho nenhum parente médico, e muito menos entendo de remédios.

Podem me jogar isso na cara, porque eu aceito isso.

Agora,

Existem coisas que são tão “simples”, que basta ter mãos e curiosidade para alcançar. Nada pode impedir aquele que tem a vontade de descobrir.

Te disse ontem:

“Durante o Julgamento de hoje foi apresentado um relatório, onde dizia que a pequena quantidade de Lorazepam encontrado no corpo de Michael, provava que ele não ingeriu os comprimidos perto do momento da sua morte”

E isso se contradiz com:

“o exame toxicológico de Michael Jackson apontou positivo para o remédio lorazepam”

E encerrei dizendo:

- Se no exame toxicológico foi apresentado que Lorazepam estava no corpo de Michael, porque Steven diz que ele não ingeriu antes de morrer?

Então,

para não parecer tanta prepotência de minha parte, eu disse:

Ele pode estar tentando dizer que Michael bebeu sim Lorazepam, mas isso não influenciou na causa da sua morte.

Será?

Eu refleti muito sobre isso!

E foi mergulhando nesse poço de agonia, que cheguei até a matéria que saiu na CNN

Resultado disso tudo?

Eles realmente se contradizem!

Me acompanhe, porque sou teimosa..

“O legista do Condado de Los Angeles determinou que a morte de Jackson foi causada por uma combinação de sedativos com o anestésico cirúrgico propofol, que Murray admitiu ter usado para ajudar Michael a dormir.”

= não foi apenas o propofol que provocou a morte de Michael
Sendo assim, porque ele diz que Michael ingeriu pouca quantidade de Lorazepam?

Lembre-se: exame toxicológico de Michael Jackson também apontou positivo para lidocaína, diazepam, lorazepam e efedrina

FOCO aqui!

“Os resultados de toxicologia indicaram que Michael recebeu 10 vezes a dose de lorazepam, e uma quantidade bem maior de propofol que Murray descreveu ter dado, disse Dr. Shafer”

= alta dosagem de Lorazepam, que combinado com propofol causou a morte de Michael

O que eu mostrei ontem?

Um relatório onde dizia que a quantidade de Lorazepam apresentada no corpo de Michael, provava que ele não tinha ingerido isso antes de morrer.

Com base nisso, me explique como no resultado de toxicologia denotado acima, afirma que Michael recebeu 10 dosagem de Lorazepam?

= contradição
[Cont..]

“Murray, em uma entrevista à polícia dois dias após a morte de Michael, disse que deu a ele um total de quatro miligramas de lorazepam, em duas doses separadas começando 10 horas antes de sua morte”

Isso seria algo assim:

04 miligramas com 02 dosagem = 02 miligramas cada dosagem

Que seria uma dosagem “baixa”, com o objetivo de tirar a sua culpa do jogo.

Porém,

Na imagem podemos ver claramente a ilustração de um comprimido de 02 milagramas, sendo comparado com o pedaço de um comprimido com 0.047 miligramas = 1/45 de 2 miligrama

O que isso significa?

Ele está querendo dizer que aquele pedaço de 0.047 miligrama encontrado no corpo de Michael, é muito menor que a metade de um comprimido de 02 miligramas.

Isso está claro na imagem:



Se Murray disse que deu dois comprimidos de 02 miligramas cada (conforme explicado acima), e se no relatório apresentado por Dr. Steven é afirmado que Michael recebeu 0.047 de miligramas, afirmando assim que ele não tomou Lorazepam antes de dormir, por que raios no teste de toxicologia eles afirmaram que Michael recebeu 10 dosagem de Lorazepam?

= contradição grotesca!
Murray disse que deu 02 doses de 02 miligramas para Michael, mas no relatório diz que ele ingeriu 0.047 miligrama.

FOCO AQUI!

Sendo assim, eles estão afirmando que Murray deu MENOS miligramas do que ele mesmo disse para a polícia?

OH GOD!

Consegue me acompanhar?

“Sem querer” eles estão ajudando Murray.

Uma hora eles dizem que Murray deu alta dose, mas mostram que no corpo de MJ tem dose inferior a isso, e outra hora dizem que Murray deu menos dose do que ele mesmo disse.

Isso fica mais claro aqui:

“Murray disse que deu a Michael um total de quatro miligramas de lorazepam, em duas doses separadas. O nível de lorazepam no sangue de Jackson na época de sua autópsia mostra que “isto não aconteceu”, disse Shafer. Em vez disso, os níveis no sangue sugerem que ele recebeu 40 miligramas – e não quatro – em uma série de 10 doses, disse ele”

40 miligramas de 10 dosagem = 04 miligrama cada

Putz!

Se Murray deu comprimidos a mais para Michael, alguém me explica NOVAMENTE porque no relatório acima, eles dizem que Michael não ingeriu Lorazepam antes de morrer?

Damn!

Eu não quero parar de pensar sobre isso:

“A alegação da defesa de que Michael engoliu oito comprimidos de lorazepam enquanto Murray estava fora, foi baseada em testes laboratoriais do conteúdo do seu estômago. Mas Shafer desacreditou os testes de laboratório da defesa, dizendo que um novo teste mostrou o equivalente a apenas “1/43 rd de um tablet” do sedativo no estômago”

Como denotado na imagem acima, 1/43 rd = 0.047 de miligramas certo?

Então,

Conseguiram notar a contradição de novo?

Se eles estão dizendo que Michael tomou 1/43 de comprimido, e assim desmentem dizendo que Michael não tomou 8 comprimidos, então por que lá no começo diziam que Murray exagerou na dose?

Hmmm..

Vamos refletir!

Vamos supor que Michael realmente tivesse tomado 8 comprimidos com 02 miligramas cada, então ele teria tomado no total 16 miligramas de Lorazepam.

De acordo com o nível de sangue foi sugerido que Michael recebeu 40 miligramas, em uma série de 10 dosagens.

Se a teoria da defesa de Murray estivesse certa, e Michael tivesse tomado 8 comprimidos, mesmo assim ele ainda não atingiria os 40 miligramas que estava no sangue dele de acordo com o exame de toxicologia.

#Amazing!

Quanto erro.

Mas e se fosse 8 comprimidos de 04 miligramas?

8 x 4 = 32 miligramas
Ele ainda não atingiria os 40 miligramas citados no sangue do Michael, e sendo assim nem a própria defesa de Murray sabe fazer as contas.

Para atingir os 40 miligramas, Michael teria que ter tomado 10 comprimidos

40 miligramas de 10 dosagem = 04 miligrama cada

E o mais engraçado é que logo acima vimos que o exame de toxicologia disse que Murray deu 10 doses, atingindo assim os 40 miligramas.

Ou seja:

Considerando tudo isso Michael teria tomado 10 comprimidos, e não 8 conforme citado pela defesa.

Quem é mais “ignorante”?

A defesa que não sabe calcular e usar o próprio nível de sangue a seu favor, quando o mesmo prova que Michael tinha 40 miligramas no sangue, ou o promotor que esqueceu de ver os dados do nível de sangue de Michael onde denota claramente o grande equívoco de Dr. Steven, ao dizer que Michael tinha apenas 0.047 miligramas no corpo, sendo que o exame provou o contrário?

WTF!

Como ninguém percebe isso?

“Dr. Steven culpou CLARAMENTE Murray pela morte de Michael, mas o mais “cômico” é que ele bate de frente com seu próprio ex-instrutor

Embora a defesa recentemente tenha abandonado a teoria de que Jackson pode ter engolido o propofol, a acusação ainda trabalhou para usar sua velha teoria para desacreditar o Dr. Paul White, o anestesista que irá depor em breve para a defesa”

Um relatório preparado por Dr. White em março passado concluiu que a ingestão oral de propofol poderia ter matado Jackson, mas o Dr. Shafer disse que ele ignora o “efeito de primeira passagem” que é ensinado aos alunos do primeiro ano de medicina.

Shafer abriu depoimento de quinta-feira dizendo que estava “desapontado” com o seu ex-instrutor, que no início deste ano tinha escrito em um relatório que ele pensou ser possível que Jackson tivesse morrido depois de engolir uma dose de propofol.

Shafer disse aos jurados que os estudos de medicina que remontam a 1985, realizados em animais tão variados como ratos, cães, macacos e, mais recentemente, nos seres humanos, tinham mostrado que o propofol por ingestão não produz sedação ou quaisquer efeitos nocivos.
White foi tomando notas ao longo do testemunho de Shafer e suas observações provavelmente vão influenciar o advogado de defesa Ed Chernoff, quando ele começar seu interrogatório hoje à tarde.

Obs: o interrogatório que foi adiado.

Por que? #reflita

Mas confesso que gostei do exemplo que ele citou acima.

Realmente…é impossível Michael ter ingerido propofol sozinho.

[CONT..]

O estudo humano não foi feito somente para se preparar para o julgamento de Jackson, disse Shafer, mas também para combater uma tentativa da Drug Enforcement Agency de considerar restrições mais severas ao propofol.

A droga não é, atualmente, uma substância controlada, mas a publicidade sobre a teoria de que a morte de Jackson poderia ter sido causada por ingestão oral levou os fiscais federais a considerar uma nova exigência “para que seja tratado quase como a morfina”, disse ele.

“Os pacientes serão prejudicados se ele for restringido, disse ele. “Os anestesiologistas tem que ter acesso rápido.”

O novo estudo garante que, se há abuso da droga, isso só poderia acontecer através da administração intravenosa, que somente os profissionais de saúde fazem, disse ele.

O julgamento, em sua quarta semana, deverá terminar com o início das deliberações do júri perto do final da próxima semana.

Fonte: CNN

Hm…

Adorei isso!

A minha opinião continua a mesma: 3 dias ensinando como aplicar propofol, tinha como objetivo PERSUADIR que propofol é uma “boa droga”

Mas isso amados, não anula as contradições que citei acima

E ai?

Qual é a sua opinião?

Enquanto isso Dr. Conrad Murray deu uma entrevista para a TMZ, e disse o seguinte:

“Estou rezando para o Procurador”



O Dr. Conrad Murray fez uma declaração muito chocante na noite passada, ao deixar um restaurante em Santa Monica. Ele disse: “Eu estou orando para o Ministério Público, seus associados, e o testemunho de seus especialistas.”

Infelizmente, o fotógrafo não perguntou por que o Dr. Murray estava orando por eles… Se é porque ele reza para todos, sejam eles amigos ou inimigos, ou se ele está rezando porque acredita que eles estão o retratando de forma injustiça, e com antiética perante o júri.

[..]

Risos..

O que dizer sobre isso?

Hipocrisia?

Nada a declarar..

Mas uma coisa é certa:

Denotar em um projetor que Michael não ingeriu Lorazepam antes de morrer, pois tinha apenas 0.047 miligrama em seu corpo, enquanto Murray citou para a policia que deu 02 miligramas de 02 doses, é afirmar SIM que Murray deu MENOS DOSAGEM do que ele mesmo disse

Tô errada?

Como disse lá encima eu não sou médica, e pouco entendo de remédio.

Me desculpa se eu parecer um pouco “leiga”

Ótimo final de semana para todos, e que venha Dr. White para provar que Michael ingeriu propofol, enquanto Dr. Steven se diz desapontado com ele.

Engraçado,

Wagren reclamou para o Juiz, ao dizer que Dr. White estava vendo o depoimento de Dr. Steven

“White foi tomando notas ao longo do testemunho de Shafer, e suas observações provavelmente vão influenciar o advogado de defesa Ed Chernoff, quando ele começar seu interrogatório”

Ele deve ser o cara que estava atrás da promotoria.

Mas…

você sabia que uma testemunha É PROIBIDA de ver o depoimento de terceiro, ainda mais quando uma é da defesa e outra da acusação?

Ai!

Isso é bem óbvio!

Ele pode ouvir o que Dr. Steven está dizendo, e ir para casa preparar respostas melhores, ajudando assim Conrad Murray quando for o seu depoimento.

Putz!

Vai ver lá é diferente…

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39304
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum