Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Julgamento Conrad Murray: décimo quinto dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Julgamento Conrad Murray: décimo quinto dia

Mensagem por byanca jackson em Ter 25 Out - 23:42:06



Se as coisas realmente saírem como dizem por ai, então estamos na reta final.

Sábado estava em casa quando fui atraída pelos gritos da minha irmã, ao me chamar para ouvir a música que tocava no programa de Rodrigo Faro.

Adivinha que música era?

“Michael Jackson is not dead”, de Spankov

Se lembra?

Hmmmm…coincidência tocar essa música? #reflita



Bem,

Eu estive acompanhando o décimo quinto dia do Julgamento de Murray, e confesso que me espantei com os absurdos que foram denotados.

Sim, sim, sim!

Além das contradições existentes nesse “Julgamento”, eles conseguem praticamente jogar na nossa cara informações, que praticamente subestimam a nossa inteligência.

É lógico que os erros têm o objetivo de nos alertar, mas é impossível olhar e não pensar:

- Ei! Não somos tão estúpidos assim!

Desde 25 de Junho de 2009 nos faltaram tanto informação o qual contribuíram muito para formar a nossa crença, e agora como “mágica” as coisas começam a brotar.

Antes não tínhamos uma única foto de Michael doente, e agora temos duas.

Nos questionamos tanto sobre a ausência disso, e agora depois de tudo devemos nos calar?

Oh guys!

Também estivemos perplexos com a incompetência do FBI, ao dizer que as fitas da vigilância da casa de Michael tinham sumido, mas agora eles resolveram aparecer com isso “do nada”, sendo que até ONTEM o conteúdo dessa fita tinha sido deletado.

Pode chamar isso de “lixo” da mídia ou coisa do gênero, mas a própria La Toya Jackson disse em público que o FBI apagou as fitas

Do you remember?

“O vídeo de vigilância da casa de Michael Jackson, do dia da morte dele foram apagadas – perdidas para sempre, porque a polícia de Los Angeles nunca soube que a morte de MJ se transformaria em um caso criminal.

A polícia apenas copiou 4 minutos de filmagem, dos videos de vigilância da casa de Michael no dia que ele morreu. O vídeo mostra Jackson voltando dos ensaios e indo para casa em torno de 00:30.

Os policiais nunca olharam o resto do video vigilância.

O video teria mostrado quem entrou na casa e quando entrou no dia que MJ morreu. “A partir de agora e para sempre permanecem um mistério.”

[..]

La Toya:

CY: Novos relatórios saíram sobre as fitas de vigilância, onde falta as últimas horas da vida de Michael. A polícia de Los Angeles disse que foram apagados, porque eles não sabiam que haveria uma investigação de homicídio. Você tem alguma opinião, ou qualquer coisa que você quer compartilhar sobre isso?

LJ: “Sim, eu tenho. Primeiro de tudo como eu sempre disse, meu irmão foi assassinado. Esse é o número um. Número dois: você nunca, nunca apaga nada. Eu não me importo se apagaram um ou 10 minutos, mas você não deve apagar nada. Essa é uma tampa para cima e isso é um esconderijo, porque eles sabem que as pessoas estavam na casa antes de alguém chegar lá. Eles já estavam na casa, e eles não querem que a gente veja quem estava saindo. Quando cheguei ao local, eu perguntei os policiais: “Onde estão as fitas de vigilância?”Eu quero que me mostrem”. Eles disseram: “Bem”. Eu disse: “Eu quero ver tudo sobre ela. “Eu quero ver elas “. E eu não vi isso até hoje, e eu só soube no outro dia que eles apagaram.

E eles ainda falaram:

A fita rebobina a cada 24 horas, e quando a Polícia retirou o video logo após a morte de MJ, o caso não era uma investigação de homicídio, e o que todos os policiais queriam fazer era estabelecer uma linha de tempo – por isso o video estava exibindo apenas quando MJ entrava em casa.

[...]

Antes de falar sobre o video, quero falar sobre a primeira testemunha da defesa.



Após o final do interrogatório do especialista em propofol Dr. Steven Shafer, a defesa chamou sua primeira testemunha a depor. A policial do departamento da policia de Los Angeles Donna Norris, assumiu brevemente a posição para discutir a chamada para o 911, dizendo que veio da casa de Michael no dia da sua morte, detalhando o tempo que a chamada foi feita, o número e a torre da telefonia de celular, de onde partiu a ligação.

Hmmm..

Ela só veio dizer que a ligação realmente partiu da casa de Michael, assim como foi feita através de um celular conforme relatado pelas testemunhas.

Qual é o problema disso?

Bem,

Se você acompanha a morte de Michael desde 2009, sabe que já foi provado que essa ligação partiu de Hotel, e não da casa de Michael.

E eles acabaram de ajudar a comprovar isso.

Por que?

Simples!

Conforme já foi dito aqui:

A chamada para o 911 teria sido feita a partir de um Hotel chamado Beverly Hills, localizado na 9641 Sunset Boulevard, e por coincidência o Hotel está apenas 3 minutos da casa de Michael Jackson:



Em toda ligação de socorro, o computador registra o endereço real de onde a ligação teria sido feita. Nesse mesmo computador que estava dentro da ambulância, o endereço registrado é do HOTEL!

Observem bem, onde está escrito : “Original…9641 SUN” Ou seja: este é o endereço de onde a chamada foi feita = HOTEL !



Desculpa, mas esse é o endereço do Hotel:

Como disse acima, a policial acaba de ajudar a concretizar a nossa “Teoria”, pelo simples motivo que foi apresentado ontem no Tribunal, um print registrando a ligação, e está muito claro que o endereço é o mesmo citado acima:



Eu adoro fazer isso!

Andei dando uma pesquisada aqui, e achei algo incrivelmente fascinante.

No dia 15 de maio de 2009, Michael Jackson esteve hospedado nesse Hotel ao lado da sua família, sendo que menos de um mês depois ele estaria “morto”.



Michael Jackson deixando o Hotel Beverly Hills ao lado dos filhos:



Apenas coincidência?

FOCO!

Nesse mesmo dia Katherine Jackson que estava acompanhando Michael Jackson, foi vista deixando o Hotel com a famosa roupa azul:



Apenas coincidência?

E para quem ainda têm dúvidas, Joe Jackson também esteve acompanhando Michael, e podemos ver ele na área externa do Hotel:



Apenas coincidência?

Como eu disse antes, o Hotel fica cerca de 3 minutos de distância da casa onde Michael “morreu”

Apenas coincidência?

O que levaria Michael Jackson a se hospedar em um Hotel tão próximo da sua casa? Apenas “tédio”?!?!

Cerca de um tempo atrás eu disse sobre Michael e o Hotel Hilton, e como Michael gostava de mudar de lugar.

Mas….

foco aqui é o fato da ligação ter partido desse Hotel

Veja bem,

Não ignore o óbvio!

O endereço para o 911 partiu desse Hotel, e Michael esteve nele um mês antes de morrer.

WTF!

Eles supostamente estariam ali devido ao aniversário da Janet.

Bem pouco importa se Michael estava lá por isso ou não, o que importa é o fato da ligação ter partido de um Hotel, que ele esteve um mês antes da sua morte.

Apenas coincidência?

Amazing!

Eu tenho uma teoria sobre isso, mas prefiro falar depois de discutir sobre o video da casa.

Vamos debater sobre o video?



“Direto do departamento de policia de Los Angeles, o especialista Alexander Supall fala sobre a fita de vigilância.

Supall, que chegou na casa de Jackson na noite de 25 de junho de 2009, para ver imagens de vigilância do sistema de segurança da residência, discutiu a vigilância set-up em casa de Jackson. Enquanto ele estava no estande, a equipe de defesa de Murray jogou dois trechos de vídeo filmado pelo sistema de segurança de Jackson nas primeiras horas da manhã no dia da sua morte. O primeiro trecho, tomado às 12:58 am – sobre o tempo que Jackson voltou para casa a partir de um ensaio de concerto – mostraram vários carros que chegam pelo portão da frente de sua casa. A segunda seção, que começou às 0:47 da manhã, mostra um carro chegando, a partir de uma câmara por cima do teclado no portão da frente de Jackson”

Quem acompanhou o Julgamento ontem, percebeu que assim como foi dito nessa matéria acima, o video realmente mostra somente o momento que Michael entra na casa.

E por mais que seja um ABSURDO o FBI apagar uma fita, antes mesmo de começar uma investigação criminal impendente das circunstâncias da morte, eu ainda acho mais absurdo AINDA a promotoria não questionar isso.

Por que?

Porque a promotoria não perguntou ONTEM ao policial:

- Por que vocês apagaram a fita?

O promotor sexy é tão “estúpido” assim?

Admiro quem consegue achar isso normal.

Me desculpa, mas o conteúdo dessa fita é “ridículo”

O que isso prova? NADA!

Prova sim, prova que o FBI ajudou Murray “assassino”. E isso não deveria ser de forma alguma IGNORADO!

00:47 os portões abrem



00:58 Michael Jackson está chegando em casa





1:02:22 Eles abrem o portão (acredito para verificar o área externa da casa), e podemos notar a presença do que seria supostos fãs de Michael



1:06 um carro sai



1:07 o segurança parece estar cuidando de um carro, que supostamente seria o mesmo que saiu um minuto atrás



Quer conferir o video?

Clique e confira as imagens a partir dos 24 minutos

E então o video é cortado

?????

FOCO aqui

1h06 da manhã (supostamente) o carro que Michael usou para chegar, é visto saindo da casa dele, mas o carro não retorna para a casa.

Por que?

Porque após o carro sair o video acaba?

A pergunta que não quer calar é:

- Por que o carro de Michael saiu da casa, mas não retornou para a mesma?

É lógico que isso ninguém questionou.

Porque é fácil falar:

- Naquele carro “x” está Michael Jackson..

Quando na verdade não podemos ver nada!

Minha teoria?

Como eu sou uma beLIEve não me obrigue a ver o que 90% está vejo, sendo assim eu não seria uma beLIEve.

O fato do carro sair da casa e não retornar, assim como o video ser cortado naquele minuto, deixa claro que existe uma hipótese de Michael estar dentro daquele carro.

Se ele não voltou (conforme vimos), e se onze horas depois Michael estaria “morto”, enquanto a ligação partiria de um Hotel próximo a casa de Michael, eu acredito que Michael saiu naquele carro e não voltou mais, talvez tendo como destino o Hotel citado acima.

Por que o carro de um segurança deixaria a casa naquele momento, enquanto outro segurança monitorava a sua saída?

Michael é dono dos dois carros, então ele pode ter saido em qualquer um deles.

Bem é isso,

No final esse video não prova nada.

Pelo amor..

Porque a promotoria não perguntou ONTEM ao policial:

- Por que vocês apagaram a fita? +1

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele e Michael podem me deter, os homens nunca poderão

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39304
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum