Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Conrad Murray não irá testemunhar no julgamento Manslaughter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conrad Murray não irá testemunhar no julgamento Manslaughter

Mensagem por byanca jackson em Seg 31 Out - 22:49:09

RadarOnline) - Dr. Conrad Murray não vai tomar o banco das testemunhas para depor em sua defesa no Michael Jackson julgamento, morte RadarOnline.com é exclusivamente de relatórios.



Dr. Murray foi acusado de homicídio culposo, em conexão com o Rei do Pop é a morte. Depoimento será retomado segunda-feira com outras testemunhas da defesa, Dr. Paulo Branco . Vice-procurador distrital David Walgren será cruz examinar o especialista propofol.
"Dr. Murray disse a seus advogados desde o primeiro dia que ele quer depor e contar o seu lado de eventos. Mas levar o advogado Ed Chernoff determinou que o Dr. Murray não vai assumir o posto porque ele não seria capaz de resistir ao interrogatório duras que o promotor seria submetê-lo a "uma fonte próxima ao Dr. Murray diz RadarOnline.com.
"Os clientes sempre querem depor, mas, neste caso, Walgren seria capaz de desgastá-lo, e Dr. Murray apenas não seria capaz de superar os fatos básicos do caso: não ligar para o 911 de imediato, a falta de sala de tellemergency médicos e socorristas que ele havia dado Jackson propofol, e não ter o equipamento de monitorização adequado ", acrescenta a fonte.
Após a defesa formalmente descansa seu caso, o procurador da República poderia chamar várias testemunhas para impugnação. "Nenhuma decisão foi tomada ainda se Walgren estará colocando em um caso de contestação", disse um insider da aplicação da lei diz RadarOnline.com.
Dr. White admitiu ao ser questionado a partir de um dos advogados de Murray para dar Propofol por via oral a animais. '
RadarOnline.com como relatado anteriormente, a equipe do Dr. Conrad Murray de defesa encomendou um estudo em cães Beagle para determinar a quantidade da droga teria que ser ingerida por via oral para causar a morte de Jackson. A defesa foi forçado a abandonar depois que a teoria de testes comprovaram que seria impossível para alguém morrer de ingerir por via oral Propofol.
PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), arquivou uma queixa com o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA) alegando "testes de drogas cruel toxicidade sobre beagles encomendada pela equipe de defesa do Dr. Conrad Murray, o médico agora em julgamento por sua suposta papel na morte de Michael Jackson.
"PETA afirma que, se os advogados de Flanagan, Unger, Grover & McCool fez a comissão de testes para o Propofol drogas - os efeitos tóxicos dos quais têm sido extensivamente estudado em cães e seres humanos - os testes foram provavelmente realizados em violação das federais Animal Welfare Act de proibição de testes em animais que duplicam experimentos anteriores. PETA entrou com uma queixa junto da barra do estado da Califórnia também ", disse a organização em sua denúncia."
Se condenado por homicídio culposo, a acusação, Murray pode pegar até quatro anos de prisão estadual.

Fonte: http://www.mjjunderground.com


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39054
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum