Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Médico de Michael Jackson diz não saber que ele tinha vícios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Médico de Michael Jackson diz não saber que ele tinha vícios

Mensagem por byanca jackson em Sex 11 Nov - 0:12:00

O médico Dr. Conrad Murray, condenado por homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, insiste que não causou a morte do cantor e negou saber que Michael Jackson tinha problemas de vício quando começou a se tratar com ele.



Em uma entrevista a Savannah Guthrie, do programa Today, exibida nesta quinta-feira (10), mas gravada durante o seu julgamento, Conrad Murray descreveu o cantor em suas horas finais como “um homem desesperado”.

Questionado se preferia nunca ter conhecido Jackson, Murray disse que gostaria de ter conhecido a verdadeira história médica dele, em vez de ter sido enganado.

“Eu também gosto do Michael”, afirmou Murray. “Com certeza, ele foi enganador por não compartilhar comigo seu histórico médico completo”.

Murray negou saber que o cantor – que se consultava com diversos médicos e tomava uma série de medicamentos – tivesse um problema de dependência. “Absolutamente não, eu não tinha ideia”, afirmou ele.

Murray contou ainda que Jackson já tomava o propofol quando começou a se tratar com ele. O cantor usava o medicamento, que acabou provocando a sua morte, para dormir.

medico-de-michael-jackson-diz-que-cantor-era-viciado

Agora está mais do que explicado porque o Dr. Conrad Muray não depôs no julgamento… Não foi só porque ele poderia falar “besteiras” e sim porque havia o lançamento deste documentário em sua defesa, afinal em um documentário quando se fala o que não deve consegue-se editar já não depoimento não…

O documentário nem foi ao ar e eu encontrei contradições no que o Dr. Conrad Murray disse, numa entrevista ele disse que Michael Jackson era viciado e nesta ele diz que nem sabia do vício de MJ… Confuso, não?!

Lyllyan

Fonte: Terra

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/10/medico-de-michael-jackson-diz-nao-saber-que-ele-tinha-vicios/


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39304
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Médico de Michael Jackson diz não saber que ele tinha vícios

Mensagem por Alessandra em Sex 11 Nov - 20:34:29

Se Michael já usava Propofol antes dele começar a tratar dele, quem conseguia ou receitava esse medicamento? Se eu ñ me engano esse tipo de droga ñ tem autorização de ser usada fora do hospital a ñ ser q algum médico se responsabilise por isso! Se eu q sofro de epilepisia ñ consigo meu medicamento, q é muito mais fraco do q esse Propofol, sem receita médica, acho impossível q Michael tenha conseguido essa droga sem receita! Se houvesse outro médico envolvido nisso acho q a família de Michael teria conhecimento e já teria posto a boca no mundo!!
avatar
Alessandra
membro
membro

Mensagens : 413
Pontos : 27177
Data de inscrição : 24/06/2010
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum