Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dr. Conrad Murray diz que tentou introduzir sono em Michael Jackson

Mensagem por byanca jackson em Sab 12 Nov - 19:22:48

Dr. Conrad Murray afirma que ele estava apenas tentando “introduzir” o sono em Michael Jackson para que MJ pudesse dormir quando ele lhe deu um “pouquinho” de Propofol na manhã de sua morte e é o primeiro indício de que o médico poderia ter dito isto para sua defesa.

Para assistir ao vídeo, clique aqui:

Dr. Murray entrou em detalhes sobre o dia 25/06/2009 durante o documentário “Michael Jackson and the Doctor: A Fatal Relationship”… que foi ao ar na MSNBC.

No documentário, o Dr. Murray admite ter bombardeado MJ com sedativos como: Valium, Lorazepam, Midazolam, mas o cantor estava incapaz de cair no sono quando começou a implorar pelo “leite” … Propofol.

Dr. Murray disse que acabou cedendo e pensou “Se eu lhe der apenas uma pequena quantidade de Propofol, 25 miligramas, infundidos lentamente, posso apenas introduzir a ponta de seu sono e os outros medicamentos terão a chance de fazerem efeito porque ele tem uma boa quantidade de medicação em seu corpo.”

A parte estranha é que o Dr. Murray parece absolver-se, alegando que foi as outras medicação e não o Propofol que fez parar Michael de respirar, esquecendo-se do fato de que ele também deu o MJ outros medicamentos.

Talvez , o melhor, foi ele não depor.

dr-conrad-murray-diz-que-seus-advogados-nao-estavam-preparados

Eu tenho certeza que foi a melhor coisa foi ele não depor, já que neste documentário ele passou dos limites em suas revelações.

Lyllyan

Fonte: TMZ

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/12/dr-conrad-murray-diz-que-tentou-introduzir-sono-em-michael-jackson/

byanca jackson
membro
membro

Pontos : 38664

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: