Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Conrad Murray irá lançar um documentário sobre Michael, e a família também mas…

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conrad Murray irá lançar um documentário sobre Michael, e a família também mas…

Mensagem por byanca jackson em Sab 12 Nov - 19:36:32



Boa Noite!

Já se recuperaram do impacto?

Antes de mais nada, quero agradecer as inúmeras mensagens no Facebook, Twitter, e-mail e comentários no Blog, cujo o objetivo era apenas um: continuar acreditando comigo.

Isso sim é incrível!

Eu sei que perdemos muitos fãs beLIEves ontem, mas os que ainda restam devem fazer a diferença.

Bem…eu não tive uma boa noite de sono, então me desculpa se hoje eu pareci meio “aérea”

Fiquei horas pensando sobre Murray e o porquê ele foi preso, quando tudo apontava para outro caminho.

Quero dizer,

Se a sentença dele AINDA não tinha saído, porque prenderam ele?

Eu não sou advogada ok? Eu apenas BUSCO respostas..

Então,
Parece que eu não fui a única a pensar sobre isso.

Leia esse trecho que saiu hoje:

Professor da Escola de Direito de Loyola afirmou estar surpreso, pelo fato de o juiz Pastor ter ordenado que Murray fosse preso durante três semanas antes da sentença. O médico ficou livre nos últimos dois anos após pagar fiança de 75 mil dólares.

Se a sentença dele AINDA não tinha saído, porque prenderam ele? +1

De acordo com as “más” línguas isso aconteceu, porque existiam fãs protestando lá fora.

Sendo assim..aonde entra a Lei dele como cidadão?

Veja bem eu não estou defendendo Murray, eu só estou refletindo.

Depois de fazer campanha voluntária A FAVOR de Murray, a família agora comemora a decisão do Juiz.

Oh Guys! Juro que não vou comentar sobre isso.

Eu via um propósito nisso, mas algo mudou as coisas. Eu sinto isso.

E eu não estou falando do resultado em si, estou falando de como as coisas acontecem de forma errônea.

Porque é óbvio que se Murray tivesse sido inocentado, os tambores dos beLIEves estariam no volume máximo, enquanto Murray seria linchado na saída do Tribunal

Diz ai:

Qual o caos parece mais controlável para você?

Os fãs revoltados ou os fãs lunáticos?

Ninguém acredita em loucos.

Agora eu vejo sim algo de BOM nisso.

Uma coisa é ele ser preso, e outra é ele FICAR preso.

No dia 29 de novembro Murray poderá receber uma pena tão pequena, que nem dará tempo para ele consumir seu propofol e assim esquecer seus problemas.

Eu continuo batendo na tecla da NOVA LEI DA CALIFÓRNIA, e me parece que ela fará sim toda a diferença

Leia o que saiu hoje:

Médico de Michael Jackson pode ficar apenas alguns meses preso
O médico de Michael Jackson pode passar apenas alguns meses atrás das grades, apesar de ter sido condenado nesta segunda-feira (7) por homicídio culposo na morte do cantor de Thriller, em 2009.

Especialistas no setor judiciário dos Estados Unidos disseram que o Dr. Conrad Murray deve se beneficiar de uma nova lei na Califórnia, voltada para o problema crônico da superlotação das unidades penitenciárias do estado.

O juiz Michael Pastor, que julgou o caso, poderia condenar Murray no dia 29 de novembro à liberdade condicional, prisão domiciliar ou até 4 anos na prisão estatal. Ele foi considerado culpado de negligência grave ao dar para Jackson o anestésico propofol – normalmente utilizado para sedar pacientes antes de cirurgias – que foi considerada a principal causa da morte do cantor.

No entanto, a Califórnia adotou uma nova lei, que envia detentos de baixo risco às prisões municipais. Com isso, as autoridades que administram as penitenciárias municipais de Los Angeles têm, com frequência, libertado antecipadamente os presos devido a falta de espaço.

“Será muito difícil chegar a uma sentença adequada para a prisão de Dr. Conrad Murray”, disse na segunda-feira o promotor público de Los Angeles, Stan Goldman, cujo departamento processou o caso.

Professor da Escola de Direito de Loyola, ele afirmou estar surpreso pelo fato de o juiz Pastor ter ordenado que Murray fosse preso durante três semanas antes da sentença. O médico ficou livre nos últimos dois anos após pagar fiança de 75 mil dólares.

“Era bastante óbvio que no julgamento inteiro haveria uma sentença de três a quatro anos”, disse Goldman, e acrescentou. “Me surpreenderia se daqui a um ano Conrad Murray ainda estiver atrás das grades”.

O advogado de defesa, Mark McBride, disse que a pena efetivamente cumprida de Murray poderia ter sido ainda menor. Isso ocorre, em parte, porque o crime de homicídio culposo não é considerado um delito grave sob a lei californiana.

Ela estipula que apenas 50% de qualquer sentença deve ser cumprida atrás das grades. Além disso, a superlotação das prisões “significa que Murray poderá cumprir três ou quatro meses”, explicou o advolgado de defesa.

Fonte: Terra

[...]

Ai!

“O juiz Michael Pastor, que julgou o caso, poderá condenar Murray no dia 29 de novembro à liberdade condicional, prisão domiciliar ou até 4 anos na prisão estatal”

FOCO!

Especialistas no setor judiciário dos Estados Unidos, disseram que o Dr. Conrad Murray deve se beneficiar de uma nova lei na Califórnia

“Me surpreenderá se daqui a um ano, Murray ainda estiver atrás das grades”.
E isso sim é divino:

Ela estipula que apenas 50% de qualquer sentença, deve ser cumprida atrás das grades.

Murray deve ser a exceção?

Então , isso é o que nós já sabemos ok?

Murray não é assassino, pois a acusação dele é homicídio culposo

Murray não representa risco para a sociedade, sendo assim ele deve ser privilegiado pela LEI

Murray não tem antecedentes criminais

E por ai vai.

Murray tem mais de 80% de chances de se “livrar” dessa.

E quer saber a minha aposta?

Liberdade condicional (com a perca da licença), ou prisão domiciliar.

Mas eu acredito na liberdade condicional.

Afinal, Michael é viciado.

Pelo simples motivo que o médico de Elvis e Nicole Smith foram acusados, mas nenhum foi preso.

É aqui que entra o “x” da questão que disse anteriormente
- Por que Murray foi algemado, se a sentença dele não saiu?

É o “caos” se lembra?

Mude a ordem, e tudo vira um caos! (Coringa)

Ontem eu disse aqui, que com certeza algo viria em anexo à sentença de Murray. Eu só não achava que viria tão rápido.

Em menos de 24 horas após a prisão de Murray, TMZ publica um trecho de um documentário de Murray, onde o ponto central é a amizade “fatal” entre ele e Michael.

Desculpa, mas eu ri!

O cara estava tão preocupado com a sentença dele, que deixou pronto com a TMZ um trecho exclusivo, o qual deveria ir ao ar em menos de 24 horas após a sua prisão?

Damn!

Leia:

Murray conta detalhes da vida de MJ em documentário
Conrad Murray, condenado pela morte de Michael Jackson, gravou um documentário durante o julgamento, de acordo com a TMZ. Nele, o médico conta detalhes íntimos sobre a vida do cantor.

O documentário ganhou o nome de Michael Jackson e o médico: a amizade fatal. O filme também mostra a preparação para o julgamento, incluindo uma intensa briga entre os advogados de Murray.

A distribuição do longa é a Zodiac Rights, que já garantiu que a produção já está vendida para algumas grandes redes de televisão no mundo. A NBC é uma delas, e exibirá o filme nos Estados Unidos.

O médico assinou o contrato para o projeto em 2009, pouco tempo depois da morte de Michael Jackson. Não se sabe quanto dinheiro o médico pode ganhar com a produção.

[...]

Michael Jackson e o médico: a amizade fatal.
WTF!

Era para rir?

Como a pessoa tem a capacidade de pensar nisso?

(risos)

Observaram a foto da abertura do post?

Ela faz parte do trecho do documentário

Como podem ver Murray estava tão preocupado com o Julgamento, que achou tempo para gravar isso. Sem contar no ar de hipocrisia dele.

Hipocrisia ou propósito?

Eu só acho engraçado ele gravar isso justo na semana do Julgamento, e “vender” isso um dia após a sua prisão, invés de se preocupar com Script…Ops Julgamento.

De acordo com a própria produtora, o documentário se resume ao seguinte:

Este poderoso documentário tem acesso exclusivo aos bastidores, para revelar a relação fatal entre Michael Jackson e seu médico pessoal Conrad Murray.

Logo após o julgamento de Dr. Conrad Murray ganhar um veredicto de culpado, por homicídio culposo na morte de Michael Jackson, este filme cativante e dramático irá explorar a relação entre o Rei do Pop e seu médico pessoal, com acesso exclusivo ao Dr. Murray e sua equipe de defesa.

Por dois anos a equipe do documentário tem filmado secretamente com Murray, e o seguido durante todo o julgamento em si, por trás do brilho dos holofotes públicos.

Mas agora Murray quer quebrar o seu silêncio, contando seu relacionamento com Michael, seu relacionamento com a droga poderosa de Propofol, e os eventos do dia da morte de Michael: um testemunho fascinante e exclusivo.

O filme também explora o mundo privado e surreal de Jackson, onde o uso de medicamentos poderosos foi controversa em seu modo de vida, assim como um homem que era amado por milhões mas que viveu como um recluso, até que um cardiologista desconhecido do Texas encontrou nele o companheiro inesperado, confidente, e se tornou íntimo de um dos homens mais famosos do mundo.

Quando Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009 apenas duas pessoas estavam na sala: Michael Jackson e o Dr. Conrad Murray.

Este documentário revela a amizade fatal por trás das manchetes, e revela a cadeia de eventos que levou um homem a morte, e o outro homem na luta por sua reputação e liberdade.

OMG!

Esse Murray me mata.

Escolha sua opção que se encaixa nesse dilema:

- Murray é louco
- Murray é um assassino frio, e que só pensa em dinheiro
- Murray ama Michael, e tudo isso faz parte da Hoax Death

Murray realmente ESTÁ tão preocupado com o Julgamento, que deixou prontinho o trecho para a TMZ.

Será que foi sobre isso que ele falou no ouvindo de Flanagan, antes de ir para a “prisão”?

- Ei! Não esquece de conferir se a TMZ recebeu meu documentário

Não estou sendo irônica, eu estou sendo realista!



TMZ..sempre TMZ!

Mas agora vamos falar sério?

Na matéria acima diz que Murray assinou a criação desse documentário, pouco depois da morte de Michael Jackson.
Eu lembro disso.

Achei um absurdo, mas agora quero ver isso de qualquer jeito.

Então..
É coincidência Murray ter isso como projeto desde 2009, e publicar JUSTO no dia APÓS a sua prisão?
Eu não.

Isso só denota o grau de seriedade e preocupação. Se duvidar ele formará uma coletiva.

Foi postado aqui sobre esse documentário de Murray, onde de acordo com o site IMDB iria contar com a participação de guarda-costa, Kenny Ortega, Travis Payne e por ai vai.

E daí?
E daí que na época o site colocava Michael como o diretor do documentário, e que iria interpretaria ele mesmo, enquanto Murray também iria ser ele mesmo.



Onde eu quero chegar?

Primeiro: esse site é aberto para o público, então algum fã “louco” pode ter colocado Michael como diretor de propósito (ou não).

Mas o site aponta Murray como um ator, que seria o ator Conrad Murray o qual já falamos aqui:



A semelhança entre eles é grotesca!



Coincidência ter um ator chamado Conrad Murray, e ele ser parecido com o próprio Murray?

E inclusive namorar uma atriz na vida real?

Aliás, já vimos muitos atores aqui. #reflita

O fato é que o IMDB estava certo ao dizer que o documentário existia, pois hoje sabemos que Murray realmente estava gravando um “filme” sobre o amor dele por Michael.

Bem,
Vamos quebrar o gelo?

Faz algum tempo que eu tenho isso para compartilhar com vocês, mas no meio do turbilhão do Julgamento eu acabei esquecendo. Me desculpa.

Existe um filme que a família de MJ está fazendo, ao lado do amigo de Michael chamado David Gest.

O filme irá ter 50 entrevistas com pessoas que conheciam Michael, com o objetivo de revelar o lado de Michael que poucos conheciam. O filme se chama “ A vida de um ícone”.

(Mau posso esperar para ver isso) O trailer é lindo! Veja e se emocione em nostalgia:



Mas aonde eu quero chegar?

Bem,

A empresa (produtora, distribuidora) responsável por esse filme se chama DOAF:

DOAF tem a honra de trabalhar para Produções David Gest, Inc. sobre o que está definido para contar a história da Lenda do pop Michael Jackson, e mostrar pela primeira vez aqueles que faziam parte de seu “círculo interno”.

FOCO aqui!

Então eu te pergunto:

O que significa DOAF?

Significa: “Morto ou vivo”
É isso mesmo! A produtora se chama “Dead or alive Films”



Site da DOAF

Apenas coincidência?

Eu faço as perguntas, e você responde.

É um jogo!

E falando em Jogo, outro dia falei aqui sobre o Jogo “Im alive” lançado no dia que começou o Julgamento de Murray, e que tinha uma ambulância com o mesmo número da ambulância do Michael



Eu até disse que podia ser jogada de marketing e tal.

Mas sabe o que é mais interessante? O jogo são dos criadores de Michael Jackson “The experience”

Apenas coincidência também?

Eu não quero parar!

A Sony foi polêmica entre os beLIEves quando publicou o slogan “make believe”.

Cerca de um temp atrás ela lançou um comercial sobre o Play Station 3, onde tinha como o objetivo homenagear os usuários obcecados por seus jogos, e dizer o quanto eles eram importantes para os personagens dos Jogos.

Então eles começam a homenagear alguém que eles consideram herói (o jogador), agradecem por sua luta e por ai vai.

É aqui que entra a curiosidade.

O nome do jogador é Michael, e eles começam a falar: “Por tudo que ele fez. Quando o mundo enlouqueceu. Ao Michael, ao Michael”
E encerra dizendo: “Vida longa jogando” ou “Vida longa para jogar”

Veja o vídeo porque é fascinante:



Não estou afirmando nada ok?

Mas gosto de refletir sobre isso.

Pode ser jogada de marketing.

E ai?

Nem vou comentar sobre um indivíduo que chamou Michael de pedófilo. Aliás, quem é ele mesmo? cri cri cri

Deus não escolhe os capacitados, mas sim capacita os escolhidos.

Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados.

Em geral o homem só acredita naquilo que escuta. Deveria porém, raciocinar um pouco.

Michael is alive!

Fonte: Mulheres Luxo


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 39894
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conrad Murray irá lançar um documentário sobre Michael, e a família também mas…

Mensagem por anjinho do michael em Dom 13 Nov - 20:27:18

Byanca faço minhas suas palavras.
avatar
anjinho do michael
membro
membro

Mensagens : 190
Pontos : 26204
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : caldas novas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conrad Murray irá lançar um documentário sobre Michael, e a família também mas…

Mensagem por anjinho do michael em Dom 13 Nov - 20:28:19

estou de acordo com você!
avatar
anjinho do michael
membro
membro

Mensagens : 190
Pontos : 26204
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 27
Localização : caldas novas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conrad Murray irá lançar um documentário sobre Michael, e a família também mas…

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum