Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

Rebbie Jackson diz que chorou muito após veredicto

Ir em baixo

Rebbie Jackson diz que chorou muito após veredicto

Mensagem por byanca jackson em Seg 14 Nov - 22:43:54

A família Jackson ficou em silêncio durante há seis semanas que antecedera o julgamento do Dr.Conrad Murray, mas após o veredicto de culpado, toda a família resolveu comentar sobre o caso.

Na última terça-feira, Rebbie Jackson esteve no programa “Today Show” e contou como a família continua lidando com a perda de Michael Jackson e ao assistir o julgamento.

“Quando ouvi o veredicto, eu pensei que iria sentir um enorme alívio, mas eu fique muito dormente e não só isso, eu comecei a chorar descontroladamente”, disse Rebbie Jackson.

“Eu sei que por causa da nova lei que foi aprovada recetemente, eu até entendo que as prisões estão superlotadas e por isso ele pode obter no máximo quatro anos de prisão, mas me disseram que ele só poderia obter prisão domiciliar”, disse Rebbie Jackson. “Eu não sei. E é triste, porque meu irmão se foi e nada vai trazê-lo de volta, isso é certo. “

Lyllyan

Fonte: Examiner

Fonte: http://newspressrelease.wordpress.com/2011/11/14/rebbie-jackson-diz-que-chorou-muito-apos-veredicto/

byanca jackson
membro
membro

Pontos : 41424

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Re: Rebbie Jackson diz que chorou muito após veredicto

Mensagem por anjinho do michael em Ter 15 Nov - 16:01:35

Crying or Very sad Crying or Very sad“Eu não sei. E é triste, porque meu irmão se foi e nada vai trazê-lo de volta, isso é certo. “

muito triste o que ela disse

anjinho do michael
membro
membro

Pontos : 27734

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: