Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson

ass: administração You Are Not Alone

La Toya Jackson fala sobre entrevista da Paris Jackson no programa Access Hollywod

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

La Toya Jackson fala sobre entrevista da Paris Jackson no programa Access Hollywod

Mensagem por byanca jackson em Seg 11 Jun - 15:46:16

La Toya Jackson esteve no “Access Hollywood” para divulgar seu livro de memórias “Starting Over”, junto com os apresentadores ela assistiu e comentou os clipes da entrevista da Paris Jackson à Oprah Winfrey.

La Toya Jackson acha que Michael Jackson fez
um ótimo trabalho criando seus três filhos antes de sua morte em 2009 e
ela elogia a sua controversa decisão de mascará-los, quando ele saia
com eles em público.

“Essa é a razão pela qual ele iria mascará-los, porque quando eles iriam sair sem ele, eles poderiam fazer o que eles [queriam], e eles tinham uma vida normal, o que é ótimo. Eles tiveram a oportunidade de experimentar isso”, La Toya continuou, referindo-se a Blanket, Paris e Prince que experimentaram a normalidade. “E eles iam com a babá [sem as máscaras], ninguém sabia quem eles eram. Mas com ele, ele mantinha a máscara assim as pessoas não iriam reconhecê-los e agora eles são crianças muito equilibradas, o que é ótimo”.

La Toya disse acreditar que se Michael estivesse vivo, ainda estaria fazendo o máximo para manter seus filhos protegidos.

“Sinceramente, eu acho que Michael teria mantido eles isolados ainda, disse ela. “Isso
é apenas a forma como ele estava criando eles … mas minha mãe sentiu
que precisavam ser desmascarados e eles precisavam experimentar a vida
como ela é.
Eu simplesmente amo todos eles, La Toya continuou. “Eles estão ótimos. Ele fez um grande trabalho e minha mãe está fazendo um trabalho incrível com eles.”

Ela comenta também de que Michael sempre tinha que separar as brigas de Paris e Blanket.

paris-jackson-diz-eu-sou-vitima-de-bullying
Fonte: Acess Hollywood e Blogppbjackson
Fonte:http://newspressrelease.wordpress.com/2012/06/11/la-toya-jackson-fala-sobre-entrevista-da-paris-jackson-no-programa-access-hollywod/

byanca jackson
membro
membro

Pontos : 39304

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: