Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

31 Anos Atrás: Eddie Van Halen Fala Sobre Colaboração Com Michael Jackson em Thriller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

31 Anos Atrás: Eddie Van Halen Fala Sobre Colaboração Com Michael Jackson em Thriller

Mensagem por byanca jackson em Ter 14 Jan - 17:48:13


Parece que foi ontem, não é”, diz ele em voz baixa. “Teria sido divertido trabalhar com ele novamente.”
Van Halen foi um convidado surpresa em “Beat It”, terceiro single do álbum . Seu solo de guitarra durou 20 segundos e levou meia hora para ser gravado. Ele fez isso de graça, como um favor para o produtor Quincy Jones, enquanto o resto de seus companheiros da banda Van Halen estavam fora da cidade.

“Eu disse a mim mesmo: ‘Quem é que vai saber que eu toquei na gravação desse garoto, certo? Ninguém vai descobrir.” Errado! “ele ri. “Ela acabou sendo Gravação do Ano”.

Quando Quincy ligou para mim, pensei que fosse um trote.
Eu disse, “O que você quer? ” E ele continua: “É Eddie?” Eu disse, “Sim, o que diabos você quer?” “Aqui é o Quincy”. Eu estou pensando comigo mesmo: “Eu não conheço ninguém chamado Quincy”. Ele vai, “Quincy Jones, o homem.” Eu disse, “Ohhh, desculpe!” (Risos)

Eu perguntei: “O que eu posso fazer por você?” E ele disse: “Você gostaria de vir e tocar em uma nova gravação de Michael Jackson?” E eu estou pensando comigo mesmo: “OK, ‘ABC, 1, 2, 3′ e eu. Como isso vai funcionar?”

Eu ainda não tinha 100% de certeza de que era ele. Eu disse: “Eu vou te dizer , vou encontrá-lo no seu estúdio amanhã.” E eis que, quando eu chego lá, está Quincy, está Michael Jackson e não há engenheiros. Eles estão fazendo gravações!

Michael saiu para ir do outro lado da sala para fazer a gravação de algumas crianças falando. Acho que foi “E.T.” ou algo assim. Então eu perguntei a Quincy, “O que você quer que eu faça?” E ele continua: “O que você quizer fazer.” E eu digo: “Tenha cuidado quando você diz isso. Se você sabe alguma coisa sobre mim, tenha cuidado quando você diz:” Faça o que quiser! “
Eu escutei a música, e eu imediatamente disse “Posso mudar algumas partes?” Virei-me para o engenheiro e vou, “OK, a partir da quebra, corte nesta parte, vá a este pedaço, pré-refrão, o coro, fora.” Levou talvez 10 minutos para colocá-lo em conjunto. E eu continuei a improvisar dois solos sobre ele.
Eu estava terminando o segundo solo, quando Michael entrou, E você sabe que os artistas são o tipo de pessoas loucas. Estamos todos um pouco estranhos. Eu não sabia como ele iria reagir ao que eu estava fazendo. Então, eu o avisei antes que ele escutasse. Eu disse: “Olha, eu mudei a parte do meio de sua música.”
Na minha mente, ou ele vai pegar seus guarda-costas e me chutar para fora por massacrar sua canção, ou ele vai gostar. E então ele escutou uma vez, e virou-se para mim e disse: “Uau, muito obrigado por ter a paixão não apenas para entrar e fazer um solo, mas por realmente se preocupar com a música, e torná-la melhor. “
Ele era um gênio musical com essa inocência infantil. Ele era um profissional, e tão gentil.

Eu nunca vou esquecer quando a Tower Records ainda estava aberta aqui, em Sherman Oaks. Eu estava comprando algo, e “Beat It” estava tocando no sistema de som da loja. O solo veio, e eu ouço crianças na minha frente dizendo, “Ouça esse cara tentando soar como Eddie Van Halen”. Eu bati-lhe no ombro e disse: “esse sou eu!” Isso foi hilário.

Infelizmente, “Thriller”, impediu nosso álbum, “1984″, de ir para o número 1. Nosso álbum estava quase pronto para ir ao n° 1, quando ele queimou seu cabelo no comercial da Pepsi. E boom, ele foi direto para o número 1 novamente!

Assista o vídeo onde Eddie se Apresenta com Michael






fonte: vhnd.com


Fonte: 
http://neverland.ativoforum.com/t23977-31-anos-atras-eddie-van-halen-fala-sobre-colaboracao-com-michael-jackson-em-thriller



avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 38994
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum