Oi Fãs de michael jackson!
Sejam muito bem vindos e sintam - se a vontade, cadastre - se e tenha acesso ao Fórum por completo

Aqui somos uma familia!!!

Decifrem a lenda nunca desvendada, o rei nunca superado, Michael joe jackson



ass: administração You Are Not Alone

Cinco anos após morte de Michael Jackson, veja como estão filhos do cantorCinco anos após morte de Michael Jackson, veja como estão filhos do cantor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cinco anos após morte de Michael Jackson, veja como estão filhos do cantorCinco anos após morte de Michael Jackson, veja como estão filhos do cantor

Mensagem por byanca jackson em Sab 3 Jan - 18:39:27

Os três filhos de Michael Jackson, Prince Michael, Paris e Prince Michael II (o Blanket), levavam uma vida discreta e mantida distante dos holofotes antes da morte do Rei do Pop, que completa cinco anos nesta quinta (25). Com a morte inesperada do pai, eles se viram cercados por uma série de especulações até ganharem as manchetes dos jornais seja por aparecerem com os rostos descobertos pela primeira vez e até por situações dramáticas, como a tentativa de suicídio de Paris, em 2013.

Prince Jackson (17), o primogênito, se tornou praticante de jiu-jitsu e mostrou interesse em ser produtor de cinema. Recentemente, foi visto circulando com a namorada, Nikita Bess, em Los Angeles. Paris Jackson (16), a filha do meio, voltou a conviver com a família após ficar internada para tratamento depois de uma tentativa de suicídio. E Prince Jackson II (11), apelidado de Blanket, se empenhou neste ano em uma websérie de cinco episódios, chamada de "Kill Them All", que conta a história de um homem o qual resolve vingar a morte do pai após 12 anos. 
O herdeiro mais velho do cantor fez a sua primeira aparição pública no funeral celebrado em homenagem ao pai, em julho de 2009, no Staples Center de Los Angeles. "Papai foi o melhor pai que podiam imaginar", disse o menino, então com 12 anos.
Dois anos depois, Prince apresentou em Berlim o texto original de "Bad", escrito à mão por seu pai, em 1987, e peça principal de um leilão com fins beneficentes em Berlim, na Alemanha. Depois da experiência como repórter do programa "Entertainment Tonight", fez sua estreia como ator na série adolescente "90210", da CW, aos 16 anos de idade.
Alvo de uma disputa judicial por sua guarda, ele rejeitou uma reaproximação com sua mãe, Debbie Rowe, que também é a genitora de Paris. Debbie, que ficou fora do testamento de Michael, pediu a custódia dos filhos, que estavam sob os cuidados ainda temporários da avó, Katherine Jackson. Agora, ela pretende pedir a guarda dos filhos, e também de Blanket, por demonstrar preocupação com o ambiente no qual eles vivem na casa da família Jackson. Debbie gosta dos dois guardiões das crianças – a avó Katherine Jackson e o primo TJ Jackson –, mas se preocupa com a distância que os dois mantêm deles.
Paris Jackson chamou atenção do mundo ao surgir ao lado do irmão Prince no agradecimento pelo tributo a Michael no Grammy 2010. Meses depois, foi vista também ao lado de Prince frequentando uma escola em San Fernando Valley. Foi a primeira vez que as crianças tiveram aula em um colégio, já que antes estudavam em casa com a ajuda de tutores.
Com apenas 13 anos, ela falou sobre a preparação para atuar em seu primeiro filme, o longa adolescente "Lundon's Bridge and the Three Keys" (2015), e confessou que desde pequena buscava inspiração no pai em entrevista ao "Ellen DeGeneres Show". "Ele diria: 'Ok! Nesta cena você vai chorar'. E eu ia chorar na hora certa", disse ela ao imaginar como seriam os ensaios com o pai.
Em junho de 2013, Paris precisou ser socorrida após uma tentativa de suicídio. De acordo com o site "TMZ", Paris tentou cortar o pulso direito após deixar uma carta afirmando que iria cometer suicídio. Além disso, ela teria tomado grande quantidade de um medicamento.  Aos 15 anos, ficou internada em um centro especializado para tratar a depressão e o luto, explicou Katherine Jackson em entrevista à revista "Hello!".  "O tratamento transcorre bem, muito bem. Ela é meu bebê. É muito difícil para mim. Tudo o que mais quero é que estas crianças sejam felizes. A noite em que Michael morreu, Paris chorava e dizia: 'Quero ir com papai, não quero viver sem ele'", lembrou a mãe de Michael.
Prince Michael II, mais conhecido como Blanket, tinha apenas 7 anos quando o astro pop morreu. Assim como os irmãos, foi encaminhado para a terapia após a tragédia com o cantor. "Blanket é só um menino muito triste e tímido. Ele chora --ele realmente chora. É tão doloroso para ele", afirmou a irmã de Michael em outubro de 2009, em entrevista ao jornal britânico "The Mirror".
Ao contrário dos irmãos mais velhos, continuou estudando em casa por mais tempo. Em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, em 2010, disse que tinha aulas com um professor particular e que seu irmão sempre conseguia o que queria de seu pai. Discreto, apareceu em público poucas vezes depois que o pai morreu. Em uma das raras ocasiões, foi visto ostentando um longo cabelo aos 9 anos, em 2012.
Em 2014, Blanket gerou preocupação da família ao assinar como criador e roteirista a websérie animada "Kill Them All", que conta a história, em cinco episódios, de um homem o qual resolve vingar a morte do pai. Segundo o Daily Mail, a mãe de Michael teria ficado muito abalada ao saber do projeto do neto.

Fonte:http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2014/06/25/cinco-anos-apos-morte-de-michael-jackson-veja-como-estao-filhos-do-cantor.htm


avatar
byanca jackson
membro
membro

Mensagens : 4100
Pontos : 38664
Data de inscrição : 29/04/2010
Idade : 27
Localização : Rio de janeiro

http://www.michaeljacksonteamamos.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum